Eurico Marcos Osmari

Republicanos

Eurico Marcos Osmari, nascido em 06 de agosto de 1960, natural de São José do Cedro (SC). Filho de agricultores, aos 21 anos iniciou suas atividades como empresário. Em 1989, mudou-se para Itapema, para o Bairro Ilhota, onde instalou seu comércio que continua em atividade nos dias atuais, contando também com uma filial no centro da cidade. 

No decorrer destes anos, sempre participou dos interesses da comunidade, e serviços sociais em seu bairro e sua cidade. Pensando em ajudar ainda mais a comunidade, decidiu se candidatar a vereador no ano de 2012. Mesmo não sendo eleito, continuou sempre pensando em fazer algo a mais, e em 2016 candidatou-se novamente. Dessa vez foi eleito por 726 votos, com o compromisso de contribuir com o desenvolvimento de Itapema. “Pautei meu primeiro mandato na honestidade e transparência, honrando a confiança que me foi depositada, sempre me preocupando também em levar as reivindicações das pessoas até a Prefeitura".

“Desde minha chegada em Itapema no ano de 1989, onde instalei meu comércio no Bairro Ilhota, sempre ajudei as pessoas de alguma maneira. Em uma época onde poucos tinham carros, ajudei bastante a população levando a hospitais, seja por motivo de doença ou para o nascimento dos filhos. Minha trajetória de vida sempre foi de muito trabalho e honestidade e desta forma eduquei meus filhos a trilharem este caminho. Quando coloquei meu nome à disposição da comunidade de Itapema, para representá-los na Câmara de Vereadores, foi sempre pensando em ajudar as pessoas de alguma maneira, pois estando vereador estou mais próximo do Poder Executivo para reivindicar o que a comunidade precisa. Agora reeleito vereador, continuarei representando meu povo de Itapema em busca de melhorias em todas as áreas”. 

Osmari foi reeleito vereador em 2020, para a Legislatura 2021-2024, conquistando 808 votos.

“Continuarei trabalhando em prol da Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura”.

 

 

Contatos

E-mail: osmari@itapema.sc.leg.br
Telefone: (47) 99601-3055

Proposições da Legislatura Atual

626 Proposituras Aprovados: 617 - Em Trâmite: 0 Confira a listagem de proposituras
27 Projetos Aprovados: 19 - Em Trâmite: 3 Confira a listagem de projetos

Fale com o vereador