Aprovado projeto que confirma a participação de Itapema no consórcio regional Promobis

Contrapartida do município de Itapema no consórcio regional que promete revolucionar a mobilidade urbana da região, é de R$ 51,1 milhões
26 ABR 2024
A Câmara de Vereadores de Itapema aprovou por unanimidade na última terça (23/04), Projeto de Lei 34/2024, que confirma a participação de Itapema no consórcio regional Promobis – Programa de Mobilidade Integrada Sustentável da Região da Foz do Rio Itajaí, que envolve os 11 municípios da AMFRI.

Confira na reportagem da TV Câmara mais detalhes sobre esse o consórcio intermunicipal multifinalitário que promete revolucionar a mobilidade entre as cidades do litoral norte. Veja também qual é a contrapartida e o papel de Itapema nesse mega projeto, orçado em US$ 120 milhões de dólares.

Leia mais sobre o Promobis:

Promobis em votação na Câmara de Itapema

Projeto Promobis/Amfri avança na Comissão de Justiça