Plano Diretor: confira a cobertura da Audiência Pública do ConCidade

Plenário do Legislativo ficou lotado para discussão do Projeto de Lei que traz a revisão do Plano Diretor de Itapema
15 ABR 2024
A Audiência Pública do ConCidade – Conselho da Cidade, realizada na última quarta (10/04), lotou o plenário do Legislativo. Com a revisão do Plano Diretor em pauta durante o debate, representantes de diferentes setores e população marcaram presença e participação, expondo suas preocupações, trazendo sugestões e fazendo reivindicações em relação ao Plano Diretor, que está análise na Câmara de Vereadores.

Confira na cobertura da TV Câmara, entrevista com representantes do Governo Municipal, a participação da comunidade e o manifesto das entidades presentes na Audiência que durou mais de 3 horas!