Trânsito em pauta na Câmara de Vereadores

Câmara solicitou a presença de um agente de trânsito em cada uma das novas sinaleiras, assim como a pintura de faixas de pedestres em ambas
19 MAR 2024
Desde o ano passado, várias alterações tem sido realizadas no trânsito da cidade. Mudanças que continuam ocorrendo na tentativa de melhorar a mobilidade urbana de Itapema. Uma dessas alterações foi a instalação de um semáforo na Av. Nereu Ramos, na esquina com a rua 244, e outro semáforo na 2ª avenida.

Na época da instalação das sinaleiras, a Câmara solicitou a presença de um agente de trânsito em cada uma delas, assim como a pintura de faixas de pedestres em ambas, o que não foi atendido pelo município. Agora, o pedido é novamente reforçado pela Câmara!

A solicitação foi encaminhada mais uma vez para a Prefeitura de Itapema, e reforça que muitos motoristas não respeitam as leis de trânsito, colocando em risco a vida dos pedestres que circulam no local.

Assista ao vídeo completo para mais informações!