Comissão de Segurança discute denúncias com representante do guincho de Itapema

Confira!
04 JUL 2017

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores da terça-feira, 27/06, o vereador Wanderley Dias (DEM), durante um pronunciamento na Tribuna Parlamentar, disse que está investigando a concessionária que presta o serviço de guincho em Itapema, após receber muitas denúncias populares.

Na sexta-feira da mesma semana, Ley, junto com os vereadores Alexandre Xepa (SD) e Sebastião da Silva (PSDB), esteve presente no pátio do guincho para conversar com o proprietário e entender o que de fato está acontecendo e se as denúncias procedem. Os três vereadores formam a Comissão de Segurança da Câmara.

Mas foi apenas na segunda-feira, 03/07, que a Comissão conseguiu se reunir com o responsável pela prestadora de serviços de guincho para apresentar as denúncias e tentar resolver os problemas. Os três vereadores receberam Sidney Pereira, administrador do guincho em Itapema.

Sidney defendeu o guincho contra as denúncias. Ley recebeu reclamações sobre o preço do guincho, sobre as diárias e sobre o estado na recuperação da apreensão. Sidney explica que o preço do guincho sofre reajustes todo ano, conforme força de contrato. Sobre as diárias, Sidney conta que, por força de cobertura de seguro, mesmo que o carro chegue apenas alguns minutos antes das 00h, deve-se cobrar a diária a cada virada de dia. Além disso, o administrador do guincho conta que os carros passam por vistoria registrada em fotos quando entram no pátio, e são entregues, juntamente com as fotos, para que o proprietário se certifique dos cuidados do mesmo.

Segundo Ley, reuniões como essa são importantes para as atividades legislativas. “Eu sou um vereador que recebe muitas denúncias em meu gabinete, e procuro trabalhar em cima de todas elas. Dessa vez, como presidente da Comissão de Segurança, pedi ajuda aos outros dois membros e conversamos com a prestadora do serviço de guincho aqui na cidade. O problema está resolvido até o momento”, afirmou o vereador.

Para tirar dúvidas sobre os valores do guincho e todas as outras informações do serviço prestado pela concessionária, basta acessar o site: www.safekar.com.br