Professor e discípulo campeão mundial de Kickboxing são homenageados pelo Legislativo
A Câmara de Vereadores de Itapema, por proposição do vereador Eurico Osmari (PSD), entregou uma Moção de Reconhecimento aos lutadores
11 JUL 2019A Câmara de Vereadores de Itapema, por proposição do vereador Eurico Osmari (PSD), entregou uma Moção de Reconhecimento aos lutadores itapemenses, Guilherme Pereira Neto e Carlos Eduardo Diogo, conhecido como Thaíde. Guilherme é aluno de Thaíde, e conquistou o título de Campeão Mundial de Kickboxing.
Guilherme é nativo de Itapema. Aos nove anos de idade, começou seu treinamento com o professor Thaíde. Após muito esforço, dedicação e disciplina, Guilherme se tornou, aos 15 anos de idade, campeão mundial de Kickboxing em torneio realizado em Buenos Aires, na Argentina, no mês de maio de 2019.
Já o professor Thaíde, de 33 anos, é atleta e professor de Muay Thai e MMA. Thaíde é Campeão Brasileiro de Muay Thai (2016), Campeão Mundial de Kickboxing e Muay Thai (2018-Argentina), também com cartel de 16 vitórias e 4 derrotas no MMA. Além de campeões locais, internacionais (pan-americano), vice-campeão mundial, Thaíde tem orgulho do mais novo talento que vem sendo lapidado em sua academia, Guilherme Pereira Neto.
Osmari parabenizou o esforço e vitória de Guilherme, além de comentar sobre todo o esforço de Thaíde em fomentar o esporte de Itapema. “A missão de Thaíde continua, não apenas em continuar traçando seus caminhos como atleta, mas também em revelar campeões e talentos escondidos na cidade”, afirmou o vereador.