Vereador fala sobre a gestão Executiva em pronunciamento na Tribuna

Tiãozinho subiu à Tribuna na última Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, que aconteceu no dia 28/03.
29 MAR 2017

O vereador Sebastião Silva falou sobre seu descontentamento com a saúde na cidade e com os cortes de gasto do Poder Executivo.

 

“Nós, vereadores, não somos oposição, e acreditamos sempre que o governo fará o melhor para a cidade, mas esse governo está realizando algumas ações das quais eu não concordo. Devemos cortar gastos, sim, mas não podemos cortar qualidade”, iniciou Tiãozinho.

 

Na manhã da terça-feira 28/03, mesmo dia da Sessão, junto com o vereador Alexandre Xepa (SD), Tiãozinho fez uma visita ao Centro de Referência Especializada – CERES.  “Sentimos na pele o que o povo ali sente falta de muita coisa na saúde. A demora para marcar uma consulta está muito maior do que antes. Agora o paciente deve protocolar um pedido de consulta e esperar a ligação de um funcionário avisando quando será consultado. Por isso é que eu digo: corte o gasto, mas não tire a qualidade”, continuou.

 

O vereador falou, ainda, sobre a falta que a empresa Ambiental está fazendo na cidade de Itapema. “A prefeita disse que iria economizar R$ 1 milhão com a Ambiental, mas olha a situação que a cidade se encontra sem a empresa. Eu sinto uma falta de comunicação no Poder Executivo”, criticou.

 

Tiãozinho protocolou, também, uma indicação na Sessão. A proposição de nº 291/2017 pede que seja providenciada uma proteção em frente ao Restaurante Vieira, no Calçadão do Bairro Ilhota, para impedir que os veículos trafeguem sobre o mesmo.