Osmari solicita reparo em todas as tampas de ferro nas avenidas e ruas da cidade

05 NOV 2019

O vereador do PSD, Eurico Osmari, apresentou um Requerimento na terça-feira (22), em Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, onde cobra a solução de problemas relacionados à mobilidade urbana das avenidas da cidade. O Requerimento é direcionado à Conasa.

Com o Requerimento N° 26/2019, o vereador cobra que a Conasa – Águas de Itapema solucione o problema das tampas de ferro instaladas no meio das vias das Avenidas Nereu Ramos e Governador Celso Ramos, bem como em diversas ruas da cidade. O vereador tem o propósito de diminuir a intensidade dos ruídos provocados pela passagem de veículos sobre as tampas.

Segundo o vereador, várias são as reclamações dos moradores e comerciantes em relação as tampas de ferro da cidade, que alegam que com o tempo, elas começam a fazer fortes barulhos com a passagem de veículos. “A concessionária coloca pedaços de borracha que em pouco tempo se soltam e o barulho retorna, como aconteceu recentemente em frente a agência dos Correios. Então requeremos que sejam tomadas as medidas necessárias para eliminar estes ruídos, bem como sejam realizadas vistorias com frequência, para que não sejam necessárias ligações ou envio de ofícios para solicitação deste tipo de reparo”, relatou Osmari. O Requerimento foi encaminhado para providências da Conasa.