Requerimento cobra previsão para construção de marginal entre PRF e Trevo das Peixarias

07 OUT 2019

Por meio de um Requerimento protocolado na Sessão Ordinária de terça-feira (01/10), o vereador do Solidariedade, Alexandre Xepa, cobrou informações da Autopista Litoral Sul acerca dos acidentes que ocorreram mês passado na BR-101, e que causaram um verdadeiro caos no trânsito da região.

Em poucos dias, muitos veículos se acidentaram no trecho entre Itapema e Balneário Camboriú, sentido Sul e Norte, bloqueando completamente a rodovia federal. Com as pistas paradas e a demora para liberação das mesmas, o trânsito em Itapema viveu dias de caos.

Com o Requerimento Legislativo, Xepa quer saber em que horas ocorreram os acidentes e em que horário o trânsito foi liberado. O vereador de Itapema quer informações da Autopista, para saber se há algum plano de emergência para solucionar tais problemas e se há previsão para construir uma via marginal no trecho entre o Trevo das peixarias e a Polícia Rodoviária Federal, buscando alternativas para melhorar o trânsito na região.