Osmari quer implantação de portal de boas-vindas em praia do Bairro Ilhota

08 OUT 2019

Itapema é um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil. Suas belezas naturais chamam a atenção de quem vem de fora. Pensando em aproveitar as belezas de um dos bairros mais requisitados da cidade, o Ilhota, o vereador Eurico Osmari (PSD) apresentou uma Indicação na Sessão Ordinária desta terça-feira (07).

Com a Indicação, Osmari solicitou que a Prefeitura Municipal desenvolva estudos técnicos para a implantação de um portal na Rua 1100 que contenha os dizeres “Bem-vindos à Praia do Porto- Bairro Ilhota”. Segundo o vereador, o portal será patrocinado pelo comércio local.

Hoje, o Ilhota destaca-se na cidade como um centro gastronômico de alto padrão, mas turistas desavisados não conhecem o local por falta de sinalização turística, por isso a importância do pórtico indicativo. O vereador afirmou que este portal é uma oportunidade de divulgar ainda mais a praia, como também a marca das empresas. O pedido foi aprovado e encaminhado para o Poder Executivo.