Sessão Ordinária e Extra da Câmara de Itapema são transferidas para quinta-feira

O presidente da Câmara de Itapema, vereador Alexandre Xepa suspende a realização da última Sessão Ordinária deste ano
20 DEZ 2022

O presidente da Câmara de Itapema, vereador Alexandre Xepa (Progressistas), suspende a realização da última Sessão Ordinária deste ano, que aconteceria hoje, terça, às 19h, em função das chuvas e do estado de emergência em que se encontra o nosso município.

Desta forma, tanto a Sessão Ordinária, quanto a Extraordinária convocada também para hoje (20/12), ficam transferidas para a próxima quinta, dia 22/12, às 14h. Na quinta, também, os vereadores realizam a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Itapema. Acompanhe presencialmente ou ao vivo nas nossas redes sociais.