Câmara de Itapema se prepara para a solenidade “Mérito Legislativo 2023”

Medalha Mérito Legislativo deste ano acontece nesta quinta, dia 30/11, em homenagem a 13 personalidades de Itapema.
27 NOV 2023

A solenidade que marca o final de cada ano na Câmara de Vereadores Itapema está chegando! A entrega da medalha “Mérito Legislativo 2023” acontece nesta quinta, 30/11, às 19h, no Plenário Pedro Mercês Vieira. O evento reúne no Legislativo, projetos, empresas e personalidades que representam conquistas em prol da cidade.

Cada um dos 13 vereadores escolheu o seu homenageado do ano para receber a honraria Legislativa, em uma noite que reúne grandes nomes de Itapema, iniciativas inspiradoras e trajetórias profissionais que se destacam, para um momento de homenagem e comemoração.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Jean do Dimar (MDB), o Mérito Legislativo é a solenidade em que o Legislativo recepciona a sociedade que representa, reunindo apresentações culturais, muita emoção e a história dos homenageados.

Este ano, as apresentações culturais ficam por conta do grupo Tropeiros do Litoral, que vai apresentar a coreografia vencedora do Festival de Dança de Joinville 2023, abrilhantando o evento com o profissionalismo deste grupo que completa 20 anos de fundação.

Confira a relação dos homenageados:

Alfredo Marin Junior – medalha indicada pelo vereador Alexandre Xepa (Progressistas).

Arão da Silva Neto – medalha indicada pelo vereador Adriano Pivotto (Podemos).

Cleverson Tanaka – medalha indicada pelo vereador Eurico Osmari (PSD).

Éder Jaciel – medalha indicada pelo vereador Nei da van (PSDB).

Josiane Maria Simas – medalha indicada pelo vereador Jaison Simas (PSD).

Juliano de Oliveira – medalha indicada pelo vereador João da Farmácia (União Brasil).

Marinês Kepler Nunes – medalha indicada pela vereadora Zulma Souza (Progressistas).

Osvaldo Batista Neto – medalha indicada pelo vereador Wanderley Dias (PSD).

Roderjan Volaco – medalha indicada pelo vereador Léo Cordeiro (MDB).

Silva & Silva Advogados Associados – medalha indicada pela vereadora Beth Rocha (PSD).

Tábhita Zanella – medalha indicada pela vereadora Raquel da Saúde (União Brasil).

Ulisses Rafael – medalha indicada pelo vereador Huan Back (PSD).

Xavier Legarrea – medalha indicada pelo vereador Jean do Dimar (MDB).