CâmaraCast | Projeto quer criar uma Frente Parlamentar em Defesa do Esporte

Está em tramitação na Câmara de Itapema um Projeto de Resolução nº 7/2023, apresentado pelo vereador Adriano Pivotto (Podemos).
01 SET 2023

Está em tramitação na Câmara de Itapema um Projeto de Resolução nº 7/2023, apresentado pelo vereador Adriano Pivotto (Podemos), que busca criar uma Frente Parlamentar em Defesa do Esporte.

A iniciativa foi tema do nosso podcast da semana, para trazer todos os detalhes sobre o que é uma Frente Parlamentar e como ela pode unir poder público e sociedade e, assim, contribuir para a construção de políticas públicas que atendam aos anseios da população.

“Se essa Frente tiver uma aceitação forte dos vereadores e interesse da população, vai ajudar muito todos os setores esportivos, já que representantes de todas modalidades poderão participar dessa mobilização em defesa do Esporte” – Adriano Pivotto.

Clica no nosso podcast, porque tem mais assuntos interessantes, como o combate ao bullying nas escolas e os projetos aprovados pelo plenário da Câmara de Itapema essa semana.