AUDIÊNCIA PÚBLICA: prestação de contas da Prefeitura de Itapema

29 MAI 2023

Na próxima segunda (29/05), às 17h, o plenário da Câmara de Vereadores Itapema recebe a Audiência Pública do Executivo para apresentação dos relatórios de avaliação do cumprimento das Metas e Gestão Fiscal do Município, referentes ao período de janeiro à abril – 1º Quadrimestre de 2023.

O objetivo é revelar ao cidadão o desempenho econômico-financeiro do município de Itapema, com base na realização das receitas e despesas, apresentação dos limites de gastos constitucionalmente exigidos, variação do patrimônio e do estoque da dívida ativa local, em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência traz detalhes do desempenho econômico do município, demonstrando desde gastos públicos, até a arrecadação e aplicação dos recursos pela Prefeitura. A população pode acompanhar presencialmente ou ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara de Itapema, e também pelo Facebook, a partir das 17 horas.