Jaison Simas

UNIÃO

Jaison Simas nasceu em Itapema, tem 44 anos. É empresário, pai de um filho, e já foi Assessor Parlamentar na Câmara de Itapema, e também atuou na Defesa Civil do município por dois anos. Sempre esteve envolvido em ações voltadas a comunidade católica cristã, buscando melhorias para a nossa cidade

Em 2016 concorreu a vereador, conquistando 476, mas não foi eleito. Agora em 2020 fez 801 votos, sendo eleito vereador do município. Jaison conta que resolveu se candidatar a vereador depois de receber vários pedidos de parentes, amigos e moradores do bairro onde mora, o Sertão do Trombudo. Ele busca, através da participação no Legislativo municipal, contribuir com a edição de leis que venham a beneficiar a todos os itapemenses e turistas que escolhem nosso município para passar suas férias.

"Dentre minhas prioridades de mandato, destaco o incentivo à área da saúde, esporte, educação, segurança pública, habitação, Turismo Rural e principalmente à área da mobilidade urbana, vou buscar incentivos e apoio para beneficiar os integrantes da melhor idade, buscar diálogo com as entidades do Terceiro Setor, em especial às associações em geral".

Contatos

E-mail: jaison@itapema.sc.leg.br
Telefone: (47) 98865-5044

Proposições da Legislatura Atual

274 Proposituras Aprovados: 273 - Em Trâmite: 0 Confira a listagem de proposituras
21 Projetos Aprovados: 21 - Em Trâmite: 0 Confira a listagem de projetos

Fale com o vereador