Wanderley Dias

Progressistas

Wanderley Dias, o Ley, nasceu no dia 10 de Julho de 1967, natural de Itapema, filho de Wilson Bento Dias e Tereza Rosa Dias, casado com Patrícia Aparecida Dias com quem tem dois filhos, Willian Gabriel Dias e Amanda Gabriella Dias. Foi eleito vereador em 2016, mandato que cumpriu integralmente. Em 2020 migrou para o partido PSD, sendo reeleito com 921 votos para a Legislatura 2020-2024.

Ingressou na carreira Militar no Estado de Santa Catarina no dia 21 de Julho de 1987. Durante sua estadia na Polícia Militar, sempre procurou fazer o melhor pela comunidade, agindo sempre com dignidade, sinceridade e honestidade.

Em seu trabalho, priorizou a luta contra o tráfico de drogas, homicídio e outros crimes, onde dedicou à maior parte de seu tempo no departamento de Inteligência da Policia Militar (P2), solucionando casos de homicídios ocorridos no Município.

Seu anseio como cidadão e policial foi sempre o de cuidar, ajudar e proteger as pessoas. Os trabalhos realizados junto à comunidade Itapemense, também colaborou para seu ingresso na vida pública. Devido a sua atuação no município, seu nome começou a ficar em evidência. Por esta razão, entrar na vida pública como legislador, iria proporcionar meios e forças de ajudar ainda mais as pessoas.

Para o vereador, as necessidades do Município são visíveis em muitas áreas, portanto, seus projetos serão desenvolvidos em todas elas, mas com prioridades nas áreas de Segurança, Saúde e Educação. Independente de partido ou ideologia, seu pensamento é sempre trabalhar pelos interesses da população, desempenhando com esmero o papel de legislador e fiscalizador, honrando a cadeira conquistada na câmara de vereadores, conhecendo de perto os principais problemas e solicitações da sociedade, e facilitando o acesso e a participação da mesma no encaminhamento de demandas da alçada do Poder Público.

Contatos

E-mail: ley@itapema.sc.leg.br
Telefone: (47) 98497-9936

Proposições da Legislatura Atual

402 Proposituras Aprovados: 398 - Em Trâmite: 1 Confira a listagem de proposituras
29 Projetos Aprovados: 27 - Em Trâmite: 1 Confira a listagem de projetos

Fale com o vereador